As assistências nutricionais e fitness, visam ajudar o colaborador a criar uma rotina alimentar e de exercícios. As consultas são agendadas diretamente neste número, marcaremos o melhor dia e horário para que a nutricionista e/ou personal fitness entre em contato e realize a consulta. Não possui nenhum valor adicional, basta a empresa estar com os pagamentos do Bem Estar Social e/ou Seguro de Vida em dia.

Clique em assistência nutricional e assistência fitness, para mais informações.

 

Para a assistência psicológica, a empresa deve encaminhar a relação de funcionários no e-mail assistencias@centraldosbeneficios.com.br, após envio o cadastro será liberado somente se a empresa estiver com o pagamento do Bem Estar Social e/ou Seguro de Vida em dia. A quantidade de assistências liberadas será de acordo com o número de funcionários ativos nos benefícios.

Clique aqui para mais informações sobre assistência psicológica.

 

Após ter o seu cadastro liberado, os empregados selecionados deverão enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (31) 3297-5353 e digitar 6 para - Setor de assistências, para que o agendamento possa ser realizado. A assistência psicológica pode ser realizada pelo telefone ou através de videoconferência pelo Google meet, ficará a critério do empregado escolher qual meio de atendimento lhe atenderá melhor. Lembrando que o atendimento possa ser realizado o empregado deve aceitar o termo de responsabilidade e responder o formulário que será encaminhado no e-mail.

 

Sem custo, desde que a instituição esteja adimplente nos benefícios, terá direito as Assistências.